Novas descobertas sugerem que as bactérias intestinais são responsáveis por 92,2% do surgimentos de rugas e da flacidez na mulher.
O intestino da mulher é um ecossistema ainda mais complexo, onde se encontram trilhões de microrganismos que desempenham um papel vital na manutenção da saúde e do envelhecimento.
As pesquisas mais recentes sugerem que a idade biológica pode ser muito superior à idade regular, nestes casos, não é incomum que uma pessoa com idade cronológica — aquela do documento de identidade — de 40 anos tenha um sistema imunológico semelhante ao de um indivíduo de 60 anos. E isso pode impactar profundamente a qualidade de vida e o funcionamento das células do envelhecimento.
Mas como isso acontece? Como uma bactéria é capaz de acelera o envelhecimento e o surgimentos de rugas em uma mulher?
Para compreender esse fenômeno, devemos lembrar que a informação genética que herdamos dos nossos pais está armazenada nos cromossomos, ou seja, em estruturas super empacotadas de DNA com a forma de um X.
E, para manter esta estrutura de DNA estável, os cromossomos precisam contar com as bactérias nas extremidades que funcionam como “capacetes protetores”. Eles são chamados de telômeros.
De origem grega, a palavra telômero significa literalmente “parte final”.
A função dessa bactéria é evitar que os cromossomos se quebrem ou sejam danificados, pois eles são mais fracos nas extremidades.
As células do corpo não são as mesmas ao nascermos e morrermos: ao longo da vida, elas são renovadas por meio de sucessivas divisões nas quais, a partir de uma única célula, se formam duas células-filhas idênticas.
Cada divisão celular causa um pequeno desgaste nos telômeros, que ficam cada vez menores. Isso é algo que conhecemos no jargão científico como encurtamento dos telômeros.
Após um certo número de divisões, essas bactérias ficam tão pequenas e desgastadas que não conseguem cumprir mais aquela função protetora.
Quando isso ocorre, as bactérias ficam sem a capacidade de se dividir e desempenhar as funções conforme esperado.
De certa forma, os telômeros atuam como relógios celulares. Eles são capazes de medir quantas vezes uma célula pode se dividir. E é normal que os idosos tenham telômeros mais desgastados do que os mais jovens.
Os Pesquisadores revelam que 94% das mulheres, de 40 a 65 anos, têm algum sinal na pele do rosto que as incomoda. Outro dado interessante da pesquisa é que praticamente a totalidade das mulheres (98,3%) tem alguma queixa relacionada a pele, seja por conta das rugas mais profundas, linhas e marcas de expressão, ressecamento, manchas e até mesmo a flacidez. Elas ressaltam, no entanto, que não vale tudo em busca dessa beleza, e que exageros não são bem-vindos quando o assunto são tratamentos estéticos e intervenções cirúrgicas. Elas se preocupam em ser natural, em ter uma pele saudável e não artificial. Preferindo investir em tratamentos naturais para manter a saúde do rosto do que realizar intervenções cirúrgicas.
No mercado brasileiro existem vários tratamentos que prometem solucionar o problema, desde Micro-Agulhamento, Tratamentos a Laser, Toxina Botulínica, Peeling Químico e até Ultrassom Microfocado Celular. Nenhum deles conseguem realizar a regeneração dos Telômeros.
A boa notícia é que o HidraLyft, famoso Silício Orgânico Americano, acabou de anunciar a sua entrada no país a partir de Agosto desse ano. Com garantias e comprovações científicas de 97% eficácia na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Segundo o Médico Dr Drauzio Varella, o produto é direcionado ao público feminino. “É necessário ter em mente que o envelhecimento que ocorre nos homens tem causas diferentes daquela que atinge as mulheres. Nas mulheres o problema é a questão da genética fraca e no desgaste acelerados dos Telômeros, que quase sempre são uma questão da deficiência de importantes nutriente. O HidraLyft foi feito para sanar essa deficiência.” destaca.
Os pesquisadores encontraram uma combinação de ativos e vitaminas capaz de reverter o Desgaste dos Telômeros, e assim Regenerar os Telômeros a sua forma original.
Essa fórmula foi desenvolvida em parceria com a Anvisa do Brasil.
Dentre as principais vitaminas que protegem o comprimento dos telômeros destacam-se: Silício Orgânico, Ácido Pantotênico, Ácido Hialurônico , Trans Resveratrol, Retinol e Vitamina K2, que participam da manutenção da região telomérica.
Silício Orgânico: O Silício Orgânico é considerado um agente antienvelhecimento natural, é um suplemento alimentar, ele é capaz de devolver até 97% da firmeza e tonicidade da pele, reduzindo a sua flacidez, atuando com uma ação regeneradora e reestruturante da pele. Além de contribuir para a renovação celular e para reforçar as células do sistema imunológico;
Ácido Pantotênico: A Vitamina B5, também chamada de Ácido Pantotênico, é uma substância naturalmente produzida no organismo que possui alto potencial hidratante, atraindo e retendo a umidade da pele, além de auxiliar na prevenção dos sinais de envelhecimento precoce;
Ácido Hialurônico: O Ácido Hialurônico é uma substância natural produzida pelo nosso corpo, famoso por manter a hidratação e firmeza da pele. Mas, à medida que envelhecemos, essa produção diminui, reduzindo também a hidratação e elasticidade da pele;
Trans Resveratrol: Tem a capacidade de diminuir a incidência dos danos decorrentes das doenças degenerativas resultantes do envelhecimento celular e orgânico. O Trans Resveratrol é um importante aliado no combate ao envelhecimento da pele pela sua capacidade antioxidante e anti-radicais livres;
Vitamina K2: A Vitamina K2 é conhecida por suas propriedades renovadoras e anti-envelhecimento com um poder forte regenerador e fitoterápico;
Retinol: O Retinol é um derivado da Vitamina A que possui a função de estimular a renovação celular e a síntese de colágeno do rosto, auxiliando na prevenção e no tratamento do envelhecimento;
Fizemos testes em laboratório com o HidraLyft para comparar sua eficácia em relação a outros produtos para pele que estão disponíveis no mercado brasileiro. Para isso, analisamos os 15 produtos mas vendidos e verificamos que NENHUM desses produtos contém como base o Silício Orgânico em conjunto com Ácido Pantotênico e Ácido Hialurônico. Eles apresentam apenas colágeno e ácido retinoico como ingrediente principal.
Em todos os quesitos testados, a formulação do HidraLyft se saiu melhor que as outras, recebendo uma nota geral de Nº9,3. As outras fórmulas receberam a pontuação de Nº7,8 e Nº6,4 para ácido hialurônico em conjunto com colágeno, respectivamente.
De acordo com o fabricante, o produto já é conhecido por disponibilizar garantia de 90 dias nas vendas em todo os Estados Unidos e para alguns países da Europa. Com a chegada ao mercado brasileiro, o Brasil será incluído na lista de países beneficiados. Com isso, ao adquirir três potes ou mais, para iniciar o tratamento, o fabricante se propõe a reembolsar a cliente, caso não exista combate a Rugas, Linhas de Expressão, Ressecamento da Pele e a eliminação da flacidez facial, num período de 90 dias desde o início do tratamento, bastando apenas seguir as regras da promoção, que estão disponibilizadas no Site Oficial.
Assim nossos clientes tem risco zero, para conhecer e experimentar nosso produto. Essa é a prova máxima da confiança que temos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante.
Segundo o fabricante, o HidraLyft é um suplemento natural e não apresenta contraindicação ou efeito colateral. Isso significa que mesmo pessoas portadoras de doenças crônicas podem fazer uso do produto. Entretanto, é aconselhável que grávidas e mulheres amamentando consultem o médico antes do início da suplementação.
Para resultados satisfatórios, é recomendado o consumo de 10 gotas antes de dormir do HidraLyft ao dia, num intervalo de 24 horas. O HidraLyft é Ultra Concentrado e garante um tratamento prolongado com efeito intenso no organismo por 24 horas.
O Preço do Tratamento do HidraLyft varia de acordo com a quantidade de frascos adquiridos. O fabricante trabalha com descontos progressivos, ou seja, quanto mais frascos você adquirir, maior será o desconto no valor final.
No Brasil, assim como nos Estados Unidos, o HidraLyft trabalhará apenas com o Sistema de Vendas Online, onde o cliente poderá adquirir o tratamento pelo Site Oficial e receber no conforto da sua casa. CUIDADO: A marca HidraLyft não vende pelo Mercado Livre, OLX, ou outros sites. Certifique-se estar comprando o produto ORIGINAL, por isso, sempre adquira do Site Oficial.
Durante a produção dessa reportagem, o fabricante entrou em contato com nossa produção e ofereceu um Desconto Especial e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o HidraLyft.
Atenção: O desconto é válido apenas enquanto durarem os estoques, e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Problemas na Safra
Preço do Café dispara em todo o Brasil.
O Globo
Como a guerra à liberdade de imprensa pode chegar aos EUA
Taxas abusivas
Sites que cobram para intermediar passaporte entram na mira da PF
veja todos os destaques
© Copyright 2000-2020 Globo Comunicação e Participações S.A.